4 de fevereiro de 2014

Por aí... em Praia Brava

Quarta-feira passada viajei para Praia Brava em Angra dos Reis com o meu pai! Ficamos apenas alguns dias lá, o que é bem triste porque lá é incrível, fomos para rever a família e descansar uns dias. Como procurei aproveitar bastante o pouco tempo que iria ficar lá mal saí para fotografar o lugar, que é lindo demais, e fiquei mais na praia lendo e curtindo a paisagem. Espero que gostem das fotos e curtam a paisagem. Tirei poucas fotos porque estava apenas com o celular na hora e a câmera do meu celular é uma grande bostinha, espero que entendam e que gostem das fotos! Eu, particularmente, adoro Angra dos Reis e gosto de voltar lá sempre que posso! É um dos meus lugares favoritos aqui no Rio, entra no top 10 eu precisar pensar duas vezes!
                                                                     (Tirei essa foto assim que cheguei em Angra dos Reis)

(Estou lendo "O Caçador de Pipas" e estou amando, porém, já estou me preparando para o pior...)
(Meu primo ganhou esse UltraMan e o Godzilla da nossa prima, que trouxe pra ele do Japão)
(Voltando para casa pelas montanhas... Nada melhor, apesar de eu ter passado mal durante a viagem! HAHAHA)
E aí, gostaram das fotos? Tem algum lugar favorito no seu Estado e gostaria de compartilhar? Diga e mostre-me a foto se puder! Sempre gosto de conhecer novos lugares! As fotos não ficaram as melhores mas deram pra mostrar um pouco a beleza do lugar! E por falar nisso, sempre que puder postarei de fotos dos lugares que eu conhecer!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para comentar o que deseja mas lembre-se de respeitar o próximo e não fazer propagandas.